quarta-feira, 28 de abril de 2010

Entender é sempre limitado.

'Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.' (Clarice Lispector)

Cada dia é mais complicado do que o outro, sei lá é tudo tão previsível. Apesar das coisas estarem tudo bem, não é isso que eu quero, eu to sempre querendo alguma coisa, nada disso me satisfaz.. Sim, eu tenho de fazer isso, eu vou conseguir aquilo, vou ter aquilo outro, mas e ai? e depois o que vem? Não sei o que vale a pena fazer. Os fins, justificam os meios, mesmo? Ou na prática isso tudo é história? vai saber ;s Eu mesma não sei de nada, o que será amanhã? I DON'T KNOW .

Saudades da minha mãe, queria tanto um colo agora, pra me abraçar, fazer cafuné, e dizer que ta tudo bem :'( ai mãezinha, que falta você me faz! te amo muito.
- sinto falta de vocês ..
Saudades amigas, como eu queria vocês por perto.
_

'Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo'

2 comentários:

  1. owm amiga,imagino como esteja. Mas como vc me disse um dia, viva um dia de cada vez, oq vem depois nao importa, na hr certa vc saberá ! Take care ! Luv you !

    ResponderExcluir
  2. É, eu lembro bem disso! Pode deixar amiga, tudo vai ficar bem no final, né? rs Beijos te amo, se cuida tb s2 Saudades .

    ResponderExcluir