sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desintoxicando .

A cada dia que se inicia, uma nova tortura. Lembro do seu rosto, da sua voz, do seu jeito, dos gestos, das brincadeiras, da maneira como ficávamos juntos, enfim, tudo me lembra você. É complicado te amar, lidar com esse sentimento não está sendo fácil, mas a cada dia um novo começo.
Hoje eu percebi que to começando a pensar menos em você. É, não pensar em você me faz um bem que não consigo explicar. É quando eu consigo viver sem me preocupar.
O ruim é quando ouço falar de você, quando te vejo, quando passo pela sua rua (o que nem estou fazendo), quando vejo algo que me lembra você, etc. É inevitável gostar de você. Não tem como eu simplesmente te apagar (o que seria ótimo).
Quando eu te vejo meu coração 'gelaa', me embrulha o estômago, sinto uma sensação como se eu fosse me desmontar toda, é horrivél. Mas nada posso fazer, esses sentimentos são involuntários.
Tem certas coisas que não entendo, certos fatos que ligo uns aos outros e que me fazem ver uma outra realidade do que aconteceu. Porém não posso falar, nem saber o que você pensa ou acha, porque tudo isso só cabe a você. O que eu to expondo é o meu ponto de vista perante o que eu sei.
Quando percebemos que gostamos realmente de alguém? e quando percebemos que já não é bem assim? Essas respostas cabe a cada um de nós. Eu sei de mim e não de você. E o que eu sei é que já não dá mais pra mim sustentar esse sentimento( amor, paixão ou seja lá qual for) sozinha.
Eu te amo demais, e isso não posso mudar. O que posso fazer é tentar conviver com esse sentimento, até que um dia eu ja não consiga mais o sentir.
E enquanto ele não muda, vou vivendo assim, um dia após o outro, e amanha é um novo dia.

É estou aprendendo a viver sem você.

"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. "
(Immanuel Kant)


p.s: Eu te amo .

Um comentário:

  1. eh amiga..tenha CERTEZA a gnt consegue superar.to com vc
    beijos te amo

    ResponderExcluir