sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por Clarice Lispector

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
MORCEGANDO =S

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que VIAGEM velho rs


QUE VIAGEEEEEEM CARA, É MT MASSA FICAR MEXENDO COM O MOUSE NAS PARADAS E VAI TUDO CAINDOOO .. EXPERIMENTA ESCREVER NA CAIXA DE PESQUISAR E APERTAR ENTER, AUHSUAH É RETARDADISSE MEEEEESMO, MAS EU ME AMARRO NESSAS BOBEIRAS NE :P KKKKKKKK

TPM mesmo, e dai ?

"Não fui feita pra agradar ninguém, e nem pretendo. Deve ser por isso que me chamam de chata."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E se fosse verdade? uahsuah



Por que a aliança é usada no quarto dedo?

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

Pois é , rs


Meu dia-a-dia

Li(v)ros, f(i)lmes, seria(d)os e músic(a)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(Muito Bem Acompanhada)

- Kate: Sabe o que me deixa com raiva, é que eu passei o fim de semana inteiro me abrindo com você mas não sei nada da sua vida!
- Nick: Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudades suas até mesmo sem te conhecer!



domingo, 9 de janeiro de 2011

Leo & Jel ♥ rs

Clarice Lispector

Eu não: quero é uma realidade inventada.

-

"Estamos caminhando sobre nuvens. Não podemos ouvir nada daqui de cima, além dos nossos sussurros. E, mesmo quando escurece, sabemos que não importa para onde a gente aponte. Vai ser sempre céu, e seremos sempre nós."

-

"A vida não é tão ruim assim. Não importa o que aconteça, há sempre algo de bom. E você vai descobrir de alguma forma. Seja feliz, por que não?"