segunda-feira, 30 de agosto de 2010

tô noivinha :)

Amor, estou mt feliz .. tão bonitinho o pedido, tuuuudo!
EU TE AAAAAAAMO MT ..

5 anos se passaram, e aqui estamos nós denovo .rs
Obrigado por me fazer a cada dia tão feliz meu amor ♥

Lucky we're in love in every way♪
Leonardo de todas as formas, te amo!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

um pouco de Mário Quintana, rs

Do bem e do mal
Todos tem seu encanto: os santos e os corruptos.
Não há coisa na vida inteiramente má.
Tu dizes que a verdade produz frutos...
Já viste as flores que a mentira dá?

'Às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia.'




sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Essa tal de TPM :S


Ela é o flagelo da mulherada – e o pesadelo de maridos, namorados e quem mais estiver por perto. Aparece todos os meses com uma série de “presentinhos”: inchaço, mau humor, dor de cabeça, hipersensibilidade...e pode transformar a mais doce das mulheres em um dragão cuspidor de fogo.

Como se não bastasse a TPM existir para nos torturar, ela também tem várias faces:

TPM tipo A: A invocada
Ela vem chutando tudo. Agressividade, irritabilidade, alterações de humor, nervos abalados, raciocínio lento, insônia, vertigens, apatia, ansiedade, ansiedade, ansiedade... Pois é, querida, a ansiedade é um dos principais sintomas da TPM tipo A, mas todos os sintomas anteriores podem vir no pacote, já que a invocada é uma verdadeira montanha-russa de emoções.


TPM tipo H: A mulher-balão
Essa forma de TPM é perversa com a silhueta de sua vítima. Sua característica mais marcante é o inchaço: incham as mãos, os pés, o rosto e a barriga. Isso sem falar dos seios, que ficam doloridos. E com isso, é claro que o peso aumenta. Único consolo: pelo menos você sabe que os quilinhos a mais são por causa da retenção de líquido – ou seja, se serve de consolo, você não está engordando pra valer.

TPM tipo C: A Gulosa
O sintoma aqui é o terror das mulheres que querem manter o peso ou emagrecer: a compulsão alimentar, com os cumprimentos da TPM tipo C. Devido à queda de serotonina no organismo, a vítima torna-se um ogro devorador de carboidratos, ávido por doces, capaz de estrangular o desavisado que se coloca entre ela e aquela coxinha com catupiri. Ideias politicamente corretas como reeducação alimentar só voltam a fazer sentido depois que a menstruação desce. A dor de cabeça geralmente acompanha esse sintoma. É a cerejinha do bolo.

TPM tipo D: Oh, vida! Oh, azar!
A vida não tem mais razão de ser? Choro desesperado quando assiste propaganda de cartão de crédito? Vontade de se enforcar num pé de couve? Passa o dia inteiro de pijama, descabelada, arrastando os pés pela casa? Nossos pêsames, você pode ser uma infeliz portadora da TPM tipo D, cujo principal sintoma é a depressão. Além disso, você pode ficar um tanto esquecida, é bom tomar cuidado com as chaves de casa.


- a diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador, ainda existe uma possibilidade de negociação.